segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fim do isolamento

Depois de um belo tempo de afastamento da civilização, finalmente estou retornando à ativa e atualizando o blog. Tirei o mês de janeiro para ir à praia relaxar e ao mesmo tempo repensar algumas coisas e planejar as minhas metas em 2010, mas acabei fazendo só o primeiro dos três objetivos. Relaxei, vagabundeei, mosqueei, fui tão inútil quanto uma fichinha de vale-transporte na era "cartão TRI".

Este pequeno período de isolamento, entretanto, não foi excitante ou diferente a ponto de render uma história interessante. Nenhuma novidade bombástica, quase nada. Tampouco vi TV ou li jornais. Me desliguei do mundo mesmo. Tá, o bagulho do Haiti eu sabendo, não é pra tanto ... Mas então, me desculpem eu estar um pouco perdido no post de retomada do blog, até pensei em pesquisar alguma coisa para escrever e já começar a mil, mas realmente ando meio desatualizado e preguiçoso. Só tinha que escrever para não perder o costume, e desenferrujar os dedos, bem como o teclado do meu PC.

A princípio, é isso. Se eu lembrar de algum acontecimento inusitado ou interessante na praia, escrevo. Para falar a verdade até lembro alguns, mas a preguiça me possui no momento - o máximo que posso fazer é estender meu braço alguns centímetros e pegar a caneta e anotar, evitando assim a terrível sensação de esquecer o que era. Também vou retomar o Orkut, MSN, leituras na internet, talvez fazer algo diferente (começar um esporte, de repente), e, claro, games, muitos games... Aos poucos os assuntos reaparecem. Aguardem, vem coisa boa por aí!