domingo, 25 de julho de 2010

Improvável


Gostaria de me desculpar a seja lá quem costuma ler o blog, pois fiquei mais de um mês sem postar nada novo. É que as férias chegaram, e como são só três semanas (ok, na verdade serão quatro ao todo), resolvi dar preferência a outras atividades. Lógico, a preguiça de escrever também foi um fator decisivo para o longo abandono do blog... Mas enfim, aqui estou voltando a escrever.

Sobre as atividades a que dei preferência, uma delas foi o Improvável. O grupo de humor Barbixas finalmente apareceu aqui em Porto Alegre, depois de inúmeros pedidos, e teve sua primeira apresentação na última sexta-feira, às 21h, na qual fiz parte da platéia, junto com os pais, o irmão e alguns amigos dele. Na verdade teve um pequeno atraso: o espetáculo teve início às 21h15min, mas a espera não foi em vão.

Os caras estavam ótimos nessa noite. Os convidados, Mariana Armellini e Guilherme Tomé, também não deixaram por menos. Só rolou uma "meio-decepção" por conta do fato do Elídio ter sido o Mestre de Cerimônias da noite - e portanto, não pôde fazer parte dos jogos, a não ser na hora de pegar as sugestões, de tocar a campainha (ou buzina, sei lá) e de falar "Troca!". Mas até que não foi tão ruim porque ele estava divertido mesmo assim. Inclusive ele foi o primeiro a pisar no palco, para fazer a introdução do show, e fez uma espécie de "mini stand-up comedy" ao contar algumas coisas engraçadas sobre São Paulo, sobre o próprio Improvável, etc. Por sempre ter acompanhado somente pela internet, nunca vi essa introdução do show do Improvável, então só por esta parte inicial já valeu a pena.

Não me lembro exatamente todos os jogos que eles fizeram, mas deu para dar altas risadas. Alguns momentos foram tão marcantes que, depois de termos ido embora, continuávamos relembrando e imitando no carro. Aliás o show passou extremamente rápido; depois do último jogo, com todos ainda rindo pra carmaba e crentes que havia vários outros jogos pela frente, eles simplesmente agradeceram, se despediram sob a chuva de aplausos e saíram do palco.

Para os desinformados e curiosos, foi no Teatro da AMRIGS, mas se tu só está sabendo agora, provavelmente já não é mais possível assistir, pois hoje às 19h é a penúltima apresentação, e depois, às 21h, a última. Ou seja, daqui a poucas horas após eu ter escrito este post. Perdeu, preibói.

É isso, aguardem por novidades. Té mais.

Nenhum comentário: