quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Começando

Chegando da praia, que já não foi como o esperado: para dois dias de sol, três de chuva.
Depressão pré-início das aulas e da volta à rotina. Seis e cinco da tarde, nada para fazer; MSN? Ninguém Online. Orkut? Chato. Youtube? Também. Jogos? PC ruim. TV? Acho que não... Sair? Tempo feio. E não, não vou me foder.
Vou no Google e digito blog. "Crie seu blog gratuito." Por que não? Hoje todo mundo tem, vou começar o meu também, afinal gosto de escrever.
Resultado: isso que tu lê agora.
Bom, dispensável dizer, mas como sabem pelo título (provisório, até que eu me inspire para pensar em algo melhor) do blog, chamo-me Giovanni. Sou gaúcho, estudante de Engenharia e um pouco nerd nas horas desocupadas.
Este foi meu breve - e talvez monótono - post de estréia. A apresentação foi breve, mas creio que não seja de tanta importância, já que, com o tempo, e se eu o tiver (espero que sim), compartilharei algumas idéias, notícias, merdas, enfim, um pouco de mim.
Já adianto que falarei de tudo um pouco; provável ênfase em games e outras nerdices. Claro, um pouco dos estudos, futebol, música, livros, novidades...
Tentarei agradar. Aguardem!

Nenhum comentário: