segunda-feira, 27 de setembro de 2010

The Guild

Hoje, em mais uma de minhas andanças pela internet, descobri outra coisa genial, dessa vez uma série, chamada The Guild. Então aqui vai um post rápido só para disseminar um pouco mais; está disponível no Youtube, com legendas em português, até o final da terceira temporada (atualmente está em andamento a quarta temporada, acho eu) neste canal.

Ilustração do elenco principal. Fonte: Nerd's Blog =)

Explicando ligeiramente, é uma web-série de comédia com episódios bem curtinhos, variando geralmente entre 4 e 8 minutos, que retrata a vida - tanto virtual, como real - de jogadores compulsivos de MMORPG (ou a falta de vida, se preferir). É um tipo de humor meio "restrito", devo dizer, mas deve agradar você que se presta a ler este blog.

Na verdade é uma série velha até (o primeiro vídeo do canal data de 3 anos atrás), tendo inclusive já ganho diversos prêmios.

Créditos ao blog das Garotas Geeks, que foi por onde fiquei sabendo da existência de tal série. Para mais detalhes acerca de The Guild, cheque o post delas aqui.

Abaixo, um excelente vídeo-clipe da própria galera da "guilda" - creio que já seja suficiente para os marmanjos ficarem no mínimo "curiosos", e por que não as moças também?



Agora só um Easter Egg para deixá-los ainda mais intrigados:
Tu acreditaria que esta ruivassa aí, além de protagonista, é a própria idealizadora e escritora da série, sendo ela mesma jogadora de MMOG's? Tá tudo no link ali em cima.

Por hoje é só, folks!

Nenhum comentário: