quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Maiores gostosas dos games - Parte 2

Vamos à seleção de hoje. Como já dito no primeiro post, são só cinco por vez, pra deixar com gostinho de quero mais.


Raging Raven

Dá uma pena ter que atirar nela...

Raging Raven, em Metal Gear Solid 4, é uma das integrantes da "Unidade A Bela e a Fera", encarregada de destruir Solid Snake. Se por um lado é repulsivo ver alguém sofrer de transtorno de estresse pós-traumático e ainda achar sexy, por outro não somos assim tão culpados, já que era essa mesmo a intenção de Hideo Kojima. Acho que ele queria nos fazer sentir mal com nós mesmos: como se não bastasse derrotar as "feras" em suas armaduras de batalha, ainda tínhamos que atirar nelas quando nada mais possuíam a não ser o belo uniforme colante de dar dó. Ah e vale lembrar que Raven foi modelada a partir da modelo Yumi Kikuchi, da vida real.


Nina Williams

De braços cruzados esperando pra chutar uns traseiros.

Como no primeiro post, não poderia faltar uma personagem de game de luta, e dessa vez é Nina que aparece na lista para representar a famosa série Tekken. Nina está presente em todos jogos, desde o primeiro Tekken, o que a torna um dos símbolos da série. Ela é uma assassina com habilidades de diversos tipos de artes marciais, destacando-se em Aikido e Koppo, assim como sua irmã e eterna rival Anna. Seu estilo um tanto frio e calculista, bem como sua beleza e suas roupas, faz dela uma grande geradora de baba no canto da boca e de queixo caído entre os gamers.


Aya Brea

Se tu reparou que ela não está apoiando o pé esquerdo em nada, preocupe-se com sua (não-)masculinidade.

Parasite Eve é um dos grandes clássicos do velho Playstation One, feito pela Square, quando ainda era Squaresoft (ou seja, antes de se fusionar e passar a se chamar Square Enix). O jogo é um RPG que também tem vários elementos de Survival Horror, o que o deixa bem interessante. Mas vamos explicar Aya. Se não me engano Aya é uma policial. Devido a um transplante da córnea doada de sua irmã, que morreu num acidente de carro, as mitocôndrias do órgão dominaram a estrutura genética de Aya e começaram a alterá-la (ou seja, ela é mutante). Sobre o vestido, acho que é porque ela estava assistindo a uma apresentação de ópera quando começa o rolo todo do jogo. O que pode ser mais legal? RPG de horror, protagonista loira, bonita, policial, mutante e usando um vestido desses! Perfeito.


Aphrodite

Malz aê, folks. Blog para a família, então nada de peitinhos de fora.

Chega a ser ridículo o esforço de God of War para enfatizar o quanto esse jogo não é indicado para menores. Como se já não bastasse a carnificina performada pelo anti-herói espartano Kratos, ainda somos expostos a cenas de nudez e alto grau de erotismo, talvez o mais próximo que se possa chegar de pornografia num videogame que não tenha (primariamente) este propósito. Mas enfim, com peitos de fora ou não, fazendo sexo com Kratos ou não, e esquecendo o fato de ela ser praticamente uma puta (tá bom, não é culpa dela, ninguém resiste a Kratos), a verdade é que a deusa Aphrodite é, literalmente, uma deusa. É, essa não foi das melhores... Não precisa rir.


Lady

Fuck yea.

Devil May Cry é um jogo foda. Absurdo, mas foda. E personagens como Lady só reafirmam minha constatação. Extremamente habilidosa e ágil tanto no manuseio de variados tipos de armas de fogo como em suas acrobacias no combate a curta distância, Lady é um exemplo de como fazer uma personagem estilosa num jogo. Sua personalidade forte, ativa e justiceira contribuem para fazer dela ainda mais marcante. E pra completar, ela deu uma caprichada no visual em DMC4, como se já não estivesse bom o bastante no 3.


Continuem acompanhando, a lista está longe do fim. Té mais.

Nenhum comentário: