sábado, 5 de janeiro de 2013

O melhor de 3 anos (2009 a 2011)

Dessa vez posso dizer que, realmente, faz muito tempo que não escrevo aqui. O blog foi completamente abandonado às traças, tudo em nome no meu canal no Youtube, o giotgo2, cuja manutenção acabou se tornando uma atividade mais séria desde o início de 2011, e tem demandado um tempo cada vez maior de mim. Ah e isso sem falar do EliteClassicos... Quem é galo velho deve saber.

Houve sim, nesse período (de 2011 pra cá), algumas ideias para novos textos, mas das duas, uma: ou eu esquecia sobre o que ia escrever, ou a preguiça e a dedicação ao canal do Youtube venciam, me impedindo de postar qualquer coisa.

Entretanto, recentemente reservei um tempinho para reler alguns de meus próprios posts aqui no Nice Cups, sabe como é, né? Lembrar do passado e tal. Foi praticamente a mesma sensação de abrir e folhear um álbum antigo de fotos da família. E sabe que isso me deu uma ideia?

No fim das contas, resolvi que seria digno elaborar uma coletânia dos melhores textos que escrevi nesses 3 anos (ou 2 e meio, hehe) dedicados ao blog. Sei lá, para a posteridade. É bastante provável que eu nunca mais volte a escrever aqui, então pelo menos existe um "resumão" para quem se interessar. Se é que alguém se interessar, vai saber. Tem doido pra tudo.

Terminada a protocolar enrolação, vamos de fato à coletânia, seguindo dos posts mais antigos para os mais novos. É importante ressaltar que há a possibilidade de que alguns trechos estejam datados, defasados e não se apliquem mais à realidade atual. Além disso podem haver links quebrados, vídeos que já foram excluídos do Youtube, etc. Ainda assim, acho que continua sendo válida a retrospectiva.


Coisas irritantes em marcar um jogo de futebol

Animes fodásticos: Golden Boy

Top 12 games para PlayStation 2 jogados por mim - Parte 1 - Parte 2

Mr. Pyramid Head

O cinema me surpreende

A matemática tem sua beleza

Não gosta de Cosplay?

Pequenos objetivos a serem alcançados

Filmes estranhos

Frases inspiradas

A história do Fluxo Zero

A teoria dos finais

SPA, o mal de uma geração

Coisas normais que dão medo

Maiores gostosas dos games - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

As mais marcantes aberturas de animes

Você sabe que é nerd se...

Seriam Tom Cruise e Nicolas Cage criações robóticas japonesas?

Convocação: Scott Pilgrim Contra o Mundo

On the Road - Pé na Estrada - Resenha

Resgate de uma era


Até. "Adeus" é muito trágico.

Nenhum comentário: