quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Top 10 motivos para tu comentar no meu blog

10. É simples. Basta que, com a habilidade informativística de Steve Jobs, alguém clique num link, se identifique e digite seus elogios e sugestões, ou mantenha-se no anonimato e formule sua pusilânime crítica analítica e racionalmente infundada.

9. É rápido. Gasta-se alguns minutos, para o caso de elogios e sugestões, e não mais do que segundos, para o lamentável segundo caso, no qual geralmente percebe-se uma limitação cerebral aguda que faz com que o meliante recorra à fácil, baixa e antiquada técnica da injúria pessoal.

8. É barato. Perde-se somente algumas míseras frações de centavos referentes aos poucos watts consumidos para tal ação, seja no caso de uso de um computador domiciliar ou mesmo no caso de uma lan house.

7. Não há nada melhor para fazer. Acredite, se tu está lendo meu blog, é porque está realmente sem nada para fazer. Por que não se dar um trabalho mínimo de escrever algumas palavrinhas? O tempo será desperdiçado de qualquer jeito, e no messenger se faz essencialmente a mesma coisa: perder tempo escrevendo coisas inúteis, mas que vendem a ilusão de que o receptor possui alguma vida social e pessoas que se importam com ele.

6. Eu pago quem comentar.

























































































































Não.

5. Estudos matemáticos revelam que é muito mais vantajoso tu deixar um comentário no meu blog do que jogar na Mega-Sena. Jogando com um cartão e fazendo uma aposta simples, de 6 números, tu tem 1 chance em 50063860 de ganhar e ser uma pessoa muitos milhões de reais mais rica. Deixando um comentário no meu blog, há 1 chance em 2 de eu ficar mais feliz sabendo que alguém leu a porra do post.

4. Se você for um dos 5 primeiros a comentar um post, você ganha inteiramente grátis, e sem nenhum custo adicional, um super prático e útil "Obrigado"! E por apenas mais 2 parcelas de comentários de 5 palavras cada, você ainda recebe no conforto de sua casa o maravilhoso "Aperto de Mão Amigável", que vai deixá-lo mais animado e ainda é muito fácil de lavar! Deixe já seu comment!

3. It's not what this blog can do for you, but what you can do when I'm ordering it, assface! Comment, please, or I'll stab you in the nuts and make you cry like a pussy. Tradução: Tu é uma pessoa muito legal, comente no meu blog. Muitíssimo obrigado pela consideração e tenha um excelente dia.

2. A maioria dos textos aqui apresentados são de minha própria autoria e, como escrevo para carValho, eles são aborrecedoramente gigantescos. Então o que tu está esperando? Pare de ler. Será uma economia de tempo (e tempo é dinheiro) muito maior se tu simplesmente não ler porra nenhuma e comentar! E o melhor ainda: tu pode escrever um clássico e relevantíssimo comentário do tipo "nem li...", para ressaltar a sua indiferença quanto ao texto e a sua esperta economia de tempo, aproveitando-o para repetir o mesmo comentário em muito mais blogs inúteis.

1. Quem não comenta no meu blog é um baita panaca. E isso vale mesmo quando tu não é uma das (quatro) pessoas (incluindo eu) que sabem da existência deste blog. E mesmo que isso faça da quase totalidade da população mundial panaca. E mesmo que tu tenha um alvará carimbado e assinado por Chuck Norris, Johns McClane e Rambo, Bear Grylls, Kratos, Pelé e Giovanni dizendo o contrário (o que não faz nenhum sentido porque eu nunca assinaria tal documento).

Obs.: Sim, tive que apelar no motivo nº 1, pois fiquei sem idéias. É o que acontece quando se escreve de mau humor porque ninguém comenta nunca (salvo raras excessões, para não ser injusto).

Um comentário:

†† Glória †† disse...

pare de reclamar e divulgue seu blog poorra!
ninguém comenta o meu também, nem tu... x(
e nem por isso eu apelo, se bem que foi engraçado
mas o que importa é que com tanta coisa no mundo pra tu fazê tu vai escrever posts gigantes que sabe que 2 ou 3 pessoas vão ler, se isso,
eu sei que eu leio
mesmo que o assunto não me interesse
porque eu não jogo porra de jogo nenhum
raramente vejo animes
ou seja, não tenho cultura, e eu sei disso, o que é pior
mas á partir de agora vou ver
mas deixando pra lá minha falta de cultura te digo, informe os seus amigos inúteis de que tu tem um blog, se não tivér amigos informe quem tu quizé, existem milhões de inúteis navegando na internet á cada segundo
ah post coisas que os inúteis leriam, ou não
post a porcaria que tu quizé
mas se tu quer que comentem tem que ser algo comentável, ok?
então bom fim de semana pra ti
bjo