sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pérolas do cotidiano estudantil

* Professora desenha um toróide no quadro *
- Bom gente, vocês têm aqui o solenóide e para resolver o problema vocês têm que descobrir a indutância e...
- Tu quer dizer "toróide", né, professora?
- Sim, é, um toróide... Mas na verdade não está errado dizer que isto é um solenóide, porque na verdade o toróide é como se fosse um solenóide encurvado até que suas extremidades estejam unidas... então nem todo solenóide é um toróide, mas todo toróide é um solenóide.
- Mas professora, o campo magnético no solenóide é constante, e o campo magnético no interior de um toróide varia com a distância do centro. Então um toróide não pode ser considerado um solenóide...
* Turma inteira pensa: "Owned!" *
- Ah, mas vocês entenderam, estamos falando aqui de aspectos geométricos e...
* Turma inteira pensa: "Desculpinhas de sempre..." *

Professora:
- Bah, isso me lembra uma coisa. Vocês sabem por que o mercúrio é tão pesado?
Turma:
- Não...
Profª:
- Porque na dissociação do mercúrio...
* Professora escreve no quadro: 2 Hg --> H2 + 2 g *
Turma:
- Hãn? Que que é isso? Wtf...
Profª:
- H2 mais duas gravidades. Piadinha de química...
* Silêncio duradouro e constrangedor *

Estatístico:
- Bom, como a verificação de todos os 10 parâmetros é praticamente inviável, em razão do tempo e da verba disponível, a equipe trabalhou muito e no final nós conseguimos desenvolver um método através de transformação de matrizes que nos permite uma explicação de 78% do comportamento amostral, com base na análise de somente 7 dos 10 parâmetros.
Psicóloga:
- Que nada! Não precisa de nada disso. Basta que a gente faça a verificação de 1 desses parâmetros.
- Estou surpreso. Como assim?
- Se analisarmos somente este parâmetro aqui, a gente tem um nível de explicação de 34% do experimento, e isso já basta, porque 34 é maior do que 30...

Correção da lição:
- Ichi ji kara, hachi ji made, benkyoushimasu!
* Professor sorri *
- Não, vai de novo.
- Ichi ji kara, hachi ji made, benkyoushimasu!
* Professor treme os lábios, projetando gotículas de saliva em direções variadas e emitindo um barulho semelhante ao de uma flatulência, quase não conseguindo conter o riso *
- De novo.
- Ichi ji kara, hachi ji made, bankyoushimasu!
* Professor começa uma gargalhada alta, frenética e descontrolada *

No concurso de oratória:
- Hajimemashite. Blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá...
* Passam 3 minutos *
- Blá blá blá, blá blá blá, nomikomimasu.
(Explicar tira a graça, mas: nomikomimasu --> parece com --> nãomecomemais)

- Então pessoal, vocês pegam o ímã assim, e se vocês ficarem introduzindo ele na bobina e afastando, desse modo...
- Hehasiuehehihaeeahkeuuhkeuhahseuehkauiaeeaushekohaeua!

* Professora está resolvendo um problema no quadro enquanto os alunos conversam *
- Que que foi, meu?
- Bah, que merda essa questão. E tô com muito sono.
* 1 hora e 10 minutos depois *
- Uuááá. (onomatopéia para bocejo ao espreguiçar-se)
- Ah, acordou.
- Sim...
* Olha para o quadro *
- Porra! Ainda tá na mesma questão?
- LOL.

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