quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Novidade na área

Estou postando diretamente da praia - mais precisamente, de Guarani, a uns prováveis 4 quilômetros a norte de Capão da Canoa. Hoje está sendo o primeiro dia "aproveitável", pelo menos de manhã, desde que chegamos (eu e a família) aqui no último sábado à tarde. Estava meio nublado no ínicio do dia, mas acabou saindo um tímido sol um pouco antes do meio-dia.

Todos os dias anteriores foram parcialmente nublados e parcialmente chuvosos, o que resultou em praticamente uma "prisão domiciliar", que por sua vez resultou em nada menos do que a extrapolação do limite de uso de 2048 MB do Vivo Internet, e isto por fim resultou numa substancial redução da velocidade de conexão. Ou seja, estou dando o sangue até mesmo para acessar meu e-mail aqui (ver vídeos no Youtube então é impraticável; a velocidade de download, segundo o site MinhaConexão, é de ridículos 7.7 Kbps). A parte boa é que parece que vai se estabilizar um tempo melhor a partir de hoje, e de qualquer jeito voltaremos no domingo. Acho que dá para aguentar.

Mas deixando o papo furado pra lá, vamos ao real motivo da postagem de hoje, que é informá-los sobre uma experiência diferente que realizarei no blog assim que voltar de novo da praia (e consequentemente tiver processador e conexão decentes à disposição. Mas que raio de experiência é essa afinal? Bom... Surpresa! Tenho que fazer um pouco de suspense também, senão não tem graça.

O que posso dizer é que não é uma ideia nova, é algo que eu já tinha vontade de fazer mas sempre me deu preguiça de tentar. Mas eu tenho sentido que já está na hora de fazer alguma coisa diferente, sair um pouco da fórmula textochatosobremeucotidiano-textohumorísticopastelão que foi este blog até agora.

Como eu já disse, vai ser uma mera experiência, para "sentir" o trabalho que terei, e assim poder avaliar se manterei o troço, bem como sua periodicidade no caso positivo. Se eu gostar posso até investir mais e tentar outras coisas mais complexas. Vai depender de vários fatores, pois ainda estou meio enrolado esse ano, não sei ainda como vão ser meus horários e minhas atividades. Mas veremos.

Por enquanto é meio confuso entender porque não posso falar muito para não estragar a surpresa, mas logo vocês verão e eu explicarei sobre meus planos. Até mais!

Nenhum comentário: