domingo, 5 de julho de 2009

Férias!!!

Advertência: Não leia o texto abaixo. Não tem nada de mais.
Obs.: É sério.
Obs.2: Não, é sério mesmo, juro pelo Michael Jacks... Droga.

Nunca a espera pelo período de férias de inverno pareceu tão longa. As três semaninhas de alívio estão tão próximas que nem acredito. E já estou reclamando por não serem mais do que três, inclusive.

Até ficaria com saudade das aulas, se tivesse uma professora assim.

Por outro lado, deveria estar agradecendo pelo fato de ainda poder contar com este descanso no meio do ano. Muita gente com quem falo já desconhece há algum tempo "essas regalias aí", seja pelo trabalho ou outro motivo.

Ou assim...

Mas que o tempo parece pouco, se comparado ao esforço no semestre, ah, isso parece. Não me lembro de ter estudado assim em outro momento da vida. Dá até medo, quando conversamos com nossos veteranos e eles nos dizem que cada vez fica pior. Fato, pelo menos até agora, comprovado por mim mesmo.

Ou até mesmo se tivesse coleguinhas assim...

Pena que ainda vou ter que acordar cedo (não tãããão cedo né, algo tipo 8 ou 8 e meia) e estudar um pouco. Vou aproveitar para concluir as aulas práticas no CFC e conseguir logo a carteira, e para dedicar-me um pouco ao curso de japonês, pois não estava tendo tempo durante a semana para pôr o conteúdo em dia, então falta muito vocabulário a decorar.

Se...

Droga, tanto a fazer e tão pouco tempo para isso... Livros a ler, animes e filmes a assistir, mangás a comprar, jogos a terminar, lugares, bares e shows a ir, futebol's a marcar, amigos a visitar... C4r4lho, por que eu tinha que inventar de passar todos os feriados lendo aquela merda de lei de Gauss ou a porra das coordenadas esféricas? Agora quero compensar e não vai dar para fazer tudo.

Animação na 42ª aula de Cálculo II do semestre.

E o pior é que, ao pensar no que vem pela frente, sinto-me na obrigação de aproveitar o recesso ao máximo. Não posso reclamar, foi a minha escolha ("Eu avisei, mas a mula não quis ouvir... Te fode agora nas Equações Diferenciais, burro!" - meu eu vagabundo, durante o processo de pegar no sono, numa noite dessas).

Pensamentos à parte, é férias!!

Obs.3: Leu tudo, mesmo eu avisando, né?
Obs.4: Tá com raiva porque eu tenho razão, né?
Obs.5: Não consegue parar de ler essas observações, né?
Obs.6: Agora não adianta, essa é a última observação e eu sei que tu vai ler até o final.

Um comentário:

Glória disse...

ushaushaushauh
euri