quarta-feira, 3 de março de 2010

Vamos Jogar Silent Hill 3 - Parte 2

Continuando a série, aí está a segunda parte. Dessa vez eu me atrapalhei de novo com meu cronômetro e, por míseros 20 segundos, extrapolei o tempo limite de 10 minutos. Consequência: tive que converter o vídeo para formato WMV (para poder editar ele no precário Movie Maker) e nessa conversão o vídeo acabou perdendo grande parte de sua qualidade (devido ao fato do programa conversor ser ruim e eu não estar a fim de perder tempo procurando outro).

Levei um tempão para editar, um tempão para salvar, tive que converter novamente o formato do arquivo (para o Tube aceitar) e mais um tempão para fazer o upload. Ufa, como cansa isso. Na parte 3 com certeza vou iniciar o cronômetro na mesma hora que começar a gravação. Se eu equecer, vocês todos que lêem isso aqui podem me dar um peteleco na orelha.



Té mais.

Nenhum comentário: