terça-feira, 13 de abril de 2010

Boa notícia que pode não ser tão boa assim

Domingo eu estava bem mal: muita febre e dor de garganta. Ontem eu faltei às aulas e fui ao médico, que me deu o diagnóstico de faringite. E hoje eu tinha aula às 7 e meia da manhã, mas... Matei aula de novo. E o que isso importa?

Importa que, como eu fiquei em casa agora de manhã, liguei o PC, entrei na internet agora há pouco e tive uma ótima surpresa. Sabe essas manchetes virtuais de sites (normalmente acompanhadas de uma imagem ao fundo), que vão mudando de 4 em 4 segundos, como se fosse um slideshow automático? Pois bem, adivinhe qual era a primeira que aparecia no site da IGN.

Gears of War 3.

Confiram esses dois vídeos. O primeiro é um (fraco) trailer, só para dar uma pitadinha de excitação aos amantes da franquia. O segundo é uma entrevista com Cliff Bleszinski, o diretor de design da Epic Games. O cara fala irritantemente rápido, então não entendi muito do que ele falou...

Trailer:


Entrevista:


Mas o que há de "não tão bom assim" nessa fabulosa notícia? - o leitor se pergunta. Bem, conforme se pode conferir nos vídeos, somente o Xbox 360 é citado como plataforma para o jogo. E, como quase todos nós gamers sabemos, Gears of War 2 (odeio abreviar como GoW porque... Bem, vocês sabem o motivo), diferentemente de seu predecessor, foi lançado exclusivamente para a Caixa Mutante (eu sei, essa foi horrível...) da Microsoft.

Só nos resta sonhar, desejar e ter fé de que os desenvolvedores misericordiosamente pensem nos infelizes não possuidores do 360 (é claro que julgá-los infelizes é uma mentira sem tamanho; PS3 Rules 4 Ever) e resolvam voltar a lançá-lo também para PC. Esperança é a última que morre, não?

Nenhum comentário: