sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tudo que é bom vem em 3

Hora de mais notícias sobre o mundo PlayStation. Na verdade eu já havia comentado antes, mais no início do ano, mas vêm vindo grandes lançamentos por aí. E três deles especificamente me fazem vibrar mais do que esse pessoal aqui.

Estou bastante ansioso, mas é uma pena que, não bastando ter que esperar até as datas dos lançamentos (se elas não atrasarem), provavelmente ainda terei que esperar mais um bom tempo até que os preços caiam um pouco. E ficarei mortalmente desapontado se eles não se revelarem maravilhas do naipe de Uncharted 2, por exemplo. Então, vamos aos games!



Prince of Persia: The Forgotten Sands

Veja o trailer em HD aqui

Data prevista de lançamento: 18 de maio de 2010

Fale "Prince of Persia" e tu tens minha atenção. E este jogo promete ser, pelo visto, um tipo de volta às origens, o que vem muito bem a calhar, considerando o último game lançado (aquele que se chamava somente Prince of Persia mas que as pessoas insistiam em chamar PoP4), que foi um tanto "diferente" e meio decepcionante para mim.



The Last Guardian

Veja o trailer em HD aqui

Data prevista de lançamento: TBA (To Be Announced - será anunciada) 2010

Muitos dos que tinham um PlayStation 2 não jogaram Ico. Alguns dos que tinham um PlayStation 2 não jogaram Shadow of the Colossus. Se tu tem um PlayStation 3 (ou se puder jogar na casa alguém que tenha), não perca The Last Guardian!



Castlevania: Lords of Shadow

Veja o trailer em HD aqui

Data prevista de lançamento: TBA 2010

Tenho que admitir, não acompanho Castlevania desde os seus primórdios. Às vezes tenho até vergonha de me considerar fã da franquia porque nem sequer joguei jogos da fase 2D (tá, na verdade joguei um por uns minutos uma vez, mas não lembro qual), que foi a fase que marcou e deu a força que hoje o nome Castlevania tem. E também não completei os jogos da fase 3D que saíram para o PS2, mas tudo o que joguei já foi suficiente para gostar. E agora com Lords of Shadow parece que algo épico (ou, em liguagem fanboy, "godofwárico") nós presenciaremos.



É isso. Té mais.

Nenhum comentário: