quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ironia do destino + Déjà Vu = mensagem paranormal ?

Hoje no fim da tarde eu estava vendo o filme Dançando no Escuro (título original Dancer in the Dark). Para quem nunca ouviu falar, o filme é uma espécie de mescla de trechos de filme "normal" com alguns trechos musicais, e conta a história de uma mulher que tem uma doença que lentamente a deixará cega. Como o problema é genético, o filho dela possui a mesma doença. Então, para evitar que o filho tenha o mesmo triste destino da mãe, ela tenta juntar dinheiro o suficiente para pagar uma cirurgia corretiva para o menino antes que ela mesma fique cega e não tenha mais condições de trabalhar.

E, ironicamente, o que acontece bem no meio do filme? Falta luz! E já não havia mais a iluminação solar na hora que aconteceu, ou seja, fiquei na escuridão total em casa, sem enxergar nada! No mínimo, tenso...

E outra coisa esquisita é que quando começou uma certa cena, antes de a luz faltar, eu tive uma nítida e até diria assustadora sensação de Déjà Vu durante uns bons 8 segundos. Até que percebi que isso aconteceu porque antes de começar a assistir ao filme de fato, eu queria checar se a legenda que eu baixei estava bem sincronizada, então apertei Play e avancei até um diálogo qualquer. E esse diálogo era exatamente a cena na qual tive o Déjà Vu depois.

Até agora não terminei de ver o filme porque quando voltou a luz já era tarde e ainda faltava, creio, mais de 1 hora para o fim, e eu precisava dormir, pois como poucos (ou nenhum) de vocês sabem, nesse semestre eu acordo às 6h três vezes por semana.

Assim que eu terminar esse post, pretendo assistir o filme até o fim, mesmo contrariando o meu subconsciente, que não pára de martelar a hipótese de que isso tudo foi algum tipo de mensagem paranormal tentando me impedir de ver o troço. xD

Nenhum comentário: