terça-feira, 24 de março de 2009

Rápidas e boas

--> O alívio sentido após entregar uma prova de Física (especificamente Campos Elétricos e Lei de Gauss) é indescritível. O que não me impede de tentar: toda aquela tensão e inquietude acumuladas em 4 dias seguidos de estudos pareciam magicamente esvair-se, através de minhas mãos, no exato instante em que as do professor recebiam de volta a maldita folha. O cérebro eram ombros que gemiam quase orgasmicamente, em resposta ao peso removido; podiam, pois, respirar novamente. Não importa que eu saiba que tenha ido muito mal, afinal todo mundo vai mesmo. O que importa é que passou.--> Meu aniversário chegando! Falta um mês só! \o/
--> Também em abril, dois eventos para quem gosta de animes + mangá + cosplays + RPG + cardgames + videogames e mora em Porto alegre e redondezas: se não me engano, dia 4 e 5, no IPA, ocorrerá o Anime World; dia 18 e 19, será a vez do Anime Extreme, no colégio Dom Bosco. Os ingressos para ambos podem ser adquiridos na Jambô.--> Em maio, sai um filmaço (e, possivelmente um jogaço para Ps2/Ps3). X-Men Origins: Wolverine estreará dia 1º de maio nos EUA. E tomara que não demore muito até vir para cá!--> E adivinhem... Rumores confirmados! Oasis no Brasil em 2009! E mais: em Porto Alegre, no Gigantinho! A data é 12/05, às 20h, e os ingressos já começaram a ser vendidos! Para clientes Citibank, as vendas com valores promocionais vão até o dia 26 desse mês, e os ingressos normais estarão à venda a partir do dia seguinte (dia 27, ou seja, daqui a três dias!), na bilheteria do teatro do Bourbon Country (12h às 20h).

Nenhum comentário: