quinta-feira, 26 de março de 2009

Vai um game incrementado aí?

Hoje (para tentar aumentar a audiência um pouco), postarei em homenagem a, adivinhem... À beleza e sensualidade de todas vocês, viciadas em games! Pois como sabemos, infelizmente as moças ainda são minoria no universo dos aficionados por jogos eletrônicos. Então, nós rapazes (nerds) sabemos que elas sempre devem ser valorizadas.

Sem mais delongas, preparem-se camaradas, vamos ao delírio!

Boobs.

Nossa...

Noooossa...

Que que é isso amigo, teste pra cardíaco! ;D

Sim, é aquela atriz brasileira, que eu não me lembro o nome... Pra quê, né? Só a foto já tá bom. xD

Que bagunça...

Tá, eu sei que essas duas últimas nem tem nada a ver com videogame, mas pô, olha que belas camisetas do Google e do Firefox! Haeuheauh

É, essa no final é apelativa mesmo.

Ok, eu sei que várias das fotos não devem ser realmente de verdadeiras jogadoras, e sim meramente beldades usadas para o marketing do produto, ou sei lá, querem aparecer ou nos provocar. Ah, mas e daí? É difícil encontrar mina que joga, hehe, e se tu, amigo, não gostou, sinto muito... Tu é gay.

E se você, jogadora, se sentiu meio ofendida, afinal tu joga videogame mas não aparece por aí, semi-nua, somente com controles protegendo as partes íntimas, me desculpe... Mas convenhamos, that's HOT!

Nenhum comentário: